O Passaporte Fashionista, empresa francesa que ministra – em português – cursos, palestras e workshops para brasileiros em Paris, chega ao mercado do mundo da moda com uma nova identidade visual.
Capitaneado pela luxury influencer, a brasileira Andrea Furco, a nova marca reflete o momento pelo qual o Passaporte Fashionista está passando, o que representa uma renovação e um posicionamento mais alinhado ao mercado de luxo de Paris.
Para isso, a equipe da BeBold realizou um estudo aprofundado da antiga marca, além de traduzir em ações os anseios e novos patamares a serem galgados pelo Passaporte Fashionista no âmbito fashion parisiense.
“A nova marca proposta, e que já está em uso pelo Passaporte Fashionista, reflete o que a moda realmente é em Paris: clássica e ao mesmo tempo simples e chique. E foi essa a nossa intenção ao repaginar a identidade visual deste cliente, sem deixar de lado às referências à Torre Eiffel, marca registrada de Paris”, afirmou Lucas Chiquetto, diretor da BeBold.
Além da nova marca, a BeBold assumiu toda a comunicação do Passaporte Fashionista (Clique aqui para ver o perfil no Instagram), cuidando das redes sociais, divulgação de cursos e produção de newsletter. “Nossa equipe trabalha em formato conjunto com a Andrea Furco, fazendo a cobertura das principais marcas de luxo e acontecimentos do mundo fashion. E, em breve, teremos novidades para o público interessado no tema”, pontuou Bianca Moura, diretora da agência.
Confira abaixo mais alguns trabalhos desenvolvidos pela BeBold para o Passaporte Fashionista.