O Inbound Marketing, de forma simplificada, segmenta o negócio em 4 grupos de públicos, de acordo com seus relacionamentos com a empresa, e visa organizar as abordagens mediante o interesse destes.
Vamos direto ao ponto: Como fazemos para atrair mais pessoas e gerar mais vendas com marketing digital?
A minha resposta é: Inbound Marketing. Não precisa ficar memorizando as centenas de nomes estranhos do mundo da tecnologia, mas este peço que você guarde pois, provavelmente, tem revolucionado o mundo da publicidade nos últimos anos.
O Inbound, de forma simplificada, segmenta o negócio em 4 grupos de públicos, de acordo com seu relacionamento com a empresa, e visa organizar as abordagens mediante o interesse destes conforme exemplo abaixo.
Assim, o Inbound Marketing trabalha para atrair cada vez mais visitantes, para converter mais visitantes em leads, para estimular cada vez mais leads a gerarem oportunidades de negócios e, por consequência, aumentar o número de vendas.
O foco é entregar resultados efetivos que gerem receita para o anunciante.
Confira os principais indicadores de Inbound Marketing de acordo com os setores econômicos abaixo:
Varejo
Saúde e Beleza
E-commerce
Serviços Jurídicos e Financeiros
Serviços em Geral
Imobiliárias
Indústria
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