Esta é a segunda pesquisa realizada em 2023 e as informações coletadas traduzem o compromisso dos bebolders com entregas de alta qualidade.
Desta vez, a pesquisa não apenas reafirmou o alto nível (100%) de satisfação dos clientes e a intenção de recomendar a BeBold para seus contatos, mas revelou maior satisfação com prazos e com o time de criação.
Confira os principais resultados da 2ª Edição da Pesquisa de Satisfação de 2023:
A qualidade das entregas da BeBold merece destaque. Tivemos 100% dos clientes classificando nossa qualidade como “ótima” ou “boa”.
Em linha com essa percepção, todos os clientes estão satisfeitos com os serviços da BeBold: entre as avaliações, mais de 30% dos participantes disseram estar “extremamente satisfeitos”, enquanto aproximadamente 70% estão “satisfeitos” ou “muito satisfeitos”.
Cumprir prazos é uma grande preocupação aqui na agência e nossos clientes confirmaram esse compromisso. Mais de 75% dos clientes classificaram os prazos da BeBold como “bons” ou “ótimos”.
Nesta edição, zeramos a opção “regular” em relação à criação da BeBold. Todas as avaliações que recebemos classificaram a criação como “boa” ou “ótima”, totalizando 100% de aprovação.
O nosso atendimento também foi, novamente, avaliado positivamente por 100% dos clientes. Entre as respostas, mais de 75% dos respondentes classificaram o nosso atendimento como “ótimo”.
Sobre a recomendação da agência, mais de 75% dos nossos clientes disseram com certeza ou muito provavelmente recomendariam a BeBold para seus contatos profissionais ou amigos, refletindo a percepção positiva que têm das nossas entregas.
A nossa pesquisa semestral destaca os pontos positivos das entregas da BeBold e, mais importante, nos permite avaliar os pontos de melhoria para seguirmos entregando projetos assertivos e de qualidade para nossos clientes.
Afinal, só é possível garantirmos a entrega do nosso propósito de tornar a comunicação das empresas e das pessoas experiências únicas e transformadoras com um time alinhado com as melhores práticas de mercado e em sintonia com as necessidades e percepções dos clientes.