Case – Rede Sul Logística

Fórum Ecommerce Brasil

Rede Sul Logística no Fórum E-commerce Brasil

Para fortalecer sua posição como referência em soluções logísticas no Sul do Brasil, a Rede Sul participou do Fórum E-commerce Brasil, o maior evento de e-commerce da América Latina. 

Com uma estratégia de comunicação voltada para transmitir grandeza, segurança e variedade de seus serviços – incluindo o atendimento a e-commerces, sellers, serviços customizados e logística reversa –, a Rede Sul buscou se destacar como uma parceira para empresas de todos os portes, oferecendo atendimento ágil e flexível em toda a região. 

A campanha foi realizada em colaboração com a BeBold, que desenvolveu a identidade visual do estande e dos materiais promocionais, incluindo folder, que serviu como guia informativo e atrativo para os visitantes, e vídeo institucional exibido durante o evento. 

Assista ao vídeo abaixo:

Utilizando cores e padrões do Manual de Marca da Rede Sul, a comunicação visual foi estrategicamente projetada para transmitir tecnologia, inovação e conectividade, além de destacar pontos-chave como soluções logísticas completas e personalizadas. 

Importância da presença no Fórum 

Participar do Fórum E-commerce Brasil foi uma grande oportunidade para a Rede Sul ampliar seu conhecimento de marca, estreitar laços com outros profissionais, prospectar clientes e reforçar sua reputação no mercado. 

Com a comunicação direcionada, geramos visibilidade, impulsionando o posicionamento da empresa como player relevante e inovador no setor logístico e proporcionando aos visitantes uma experiência informativa e imersiva, conectando-os com a proposta de valor da Rede Sul.  

Cases relacionados

Alimentec
Branding

Veja todo o projeto

GVC Soluções em Cobrança
Comunicação Interna

Veja todo o projeto

Universidade Veronese
Branding e Comunicação Interna

Veja todo o projeto

Fale Conosco
Enviar via WhatsApp