Case – Caltram Piscinas
Realizamos uma revitalização no logotipo e identidade visual da Caltram, trazendo uma marca mais moderna, jovem e inovadora; refletindo o propósito, arquétipo e atributos da empresa. O novo logotipo é composto por formas orgânicas e paleta de cores sóbrias e vibrantes que remetem ao negócio do cliente. Cada etapa, desde a criação da plataforma de marca até a aplicação da nova identidade no dia a dia, cria uma comunicação alinhada aos objetivos e identidade da empresa.
A Caltram Piscinas agora possui uma marca moderna e inovadora que comunica efetivamente a sua identidade de marca para se destacar no mercado, estando pronta para continuar crescendo e encantando seus clientes em momentos refrescantes e memoráveis, que acontecem à beira de uma piscina. Para a revitalização da marca, analisamos e revimos como a empresa era no passado, o que deseja para o futuro e criamos um DNA de marca alinhado aos novos objetivos do negócio.
Uma marca precisa de rebranding, normalmente, quando passa por fusão ou cisão de empresas/sociedades, quando está em um novo momento de negócios e/ou crescimento. Sem este processo, a empresa pode envelhecer com seu público, dificultando a comunicação com novas audiências. Estudamos os concorrentes para entender quais caminhos poderíamos seguir para que escolhêssemos o caminho mais eficaz para destacar a Caltram no mercado.
Cases relacionados
Veja todo o projeto
Veja todo o projeto
Veja todo o projeto
Desenvolvido por Bebold Comunicação.
Política de Privacidade